Para sempre

Apesar de sermos avisadas, é impossível evitar a primeira decepção. Antes de experimentarmos a nossa primeira ferida, somos todas infinitamente românticas.

O tempo passa e acreditamos que somos invulneráveis à dor e que o amor não falhará mais uma vez.

Há algo muito verdadeiro que minha mãe sempre me dizia: “ninguém aprende lições no corpo de outra pessoa”, uma dessas lições que sofri e ainda não apredi totalmente é cuidar dos meus sentimentos antes de alguém destroça-los.

Crescemos assistindo romances idílicos na televisão e no cinema. Histórias quase mágicas que contam romances perfeitos, paixões eternas e fidelidades absolutas. Nada mais longe da realidade da vida.

No mundo real, as pessoas são infiéis, o amor é desvalorizado e os desejos são efêmeros, como moda, consumo e algumas celebridades.

Acho que ser romântica é algo que não deveria sair de moda, acredito em relacionamentos sérios e na paixão única e desenfreada, acima de tudo ainda prefiro, com todas as evidências contrárias, acreditar no amor e que ele não falhará desta vez. 💕

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s