2019 – Eu não sei o que esperar, eu não

2019 –
Eu não sei o que esperar, eu não sei o que você espera de mim, eu não sei se você vai ser melhor ou pior, mas eu sei que estou pronta para você. Aprendi a sobreviver aos meus piores medos estando sempre pronta para escrever uma nova história em suas páginas vazias, Só posso esperar que eu seja feliz. Eu só posso esperar que você seja o ano para mim.

#anonovo #natal #o #reveillon #newyear #party #verao #festa #a #brasil #happynewyear #celebration #instamoment #love #snowman #hapiness #newyeareve #moda #happy #presents #wintertime #newyearparty #magic #newyearsday #onuevo #jan #celebrate #newyearnewme #dec #bhfyp

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca pelo par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: