Estou pronta para deixar em 2018 algumas

Estou pronta para deixar em 2018 algumas pessoas que me desapontaram, que me decepcionaram. Estou pronta para deixar em 2018 os momentos que não pude me manter inteira e os momentos em que quase desisti de mim mesma.

Não estou mais buscando respostas. Eu não estou mais tentando lutar contra o meu destino. Eu não estou mais revisitando meu passado. Não estou mais tentando reescrever memórias antigas. Eu estou apenas aprendendo a viver. Para deixar as coisas serem. Deixar as coisas se encaixarem em vez de tentar reorganizá-las.

Porque pela primeira vez em muito tempo, não estou tentando provar nada a ninguém, apenas quero viver.

#anonovo #2019 #reveillon #newyear #party #verao #festa #brasil #happynewyear #celebration #instamoment #love #snowman

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s