Construa relações

Nossa vida é feita de diversos “castelos de areia”, construídos e levados pela água. São relacionamentos, projetos, trabalhos, conquistas e sonhos. Eles podem fazer parte da nossa vida para sempre ou simplesmente sumirem – às vezes, contra nossa vontade; às vezes, por mudanças em nossos percursos manobradas por nós mesmos.

No entanto, por onde passamos, construímos relações. São amizades que podem durar para sempre, se soubermos cultivar e respeitar as diferenças. Se tivermos a alegria de uma criança e, mesmo nos infortúnios que a vida nos prepara, rirmos juntos e “seguirmos adiante”, faremos com que os castelos destruídos sejam menos importantes ou, no mínimo, menos estressantes.

Enfatize o valor das amizades, ria mais, saboreie a deliciosa sensação de rever amigos antigos. Mantenha os relacionamentos sempre aquecidos.

Quem estava ao seu lado nos momentos tristes? Com quem você gostaria de “correr na areia” em um momento difícil? Essas pessoas não são passageiras – os problemas são! Acredite nisso.

Um excelente final de semana com aqueles que lhe ajudam a construir castelos! Quem for do Rio não esqueça de visitar a Bienal.

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca pelo par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: